Entulhos como descartar corretamente?

Entulhos como descartar corretamente?cacamba-de-entulho

Pensando em começar uma construção ou reforma? Então, saiba como descartar corretamente o entulho gerado pela sua obra.

Primeiramente, você deve saber o que considerar como entulho e não descartar como lixo, pois entulho não é lixo!

Entulho são os resíduos de materiais provenientes de uma reforma, demolição ou sobra de materiais usados numa construção.

Podem ser considerados entulhos de obra, fragmentos da construção assim como: tijolos, blocos, ferragens, concreto, pisos, azulejos, argamassa, madeira, vidro, etc.

Para descartar corretamente o entulho proveniente da sua obra ou reforma, contrate empresas de locação de caçambas estacionárias.

Saiba ainda, como contratar uma caçamba de entulho e quais cuidados deve ter na contratação?aluguel-de-cacamba-de-entulho-parrela-cacambas-sp

Você tem e encontra várias empresas de aluguel de caçamba de entulho na internet, e por serem inúmeras empresas a disposição, você deve ter cuidado, verificar se é uma empresa idônea, bem recomendada e cadastrada nos órgãos de fiscalização da sua cidade.

  • Entre em contato com mais de uma empresa de caçambas de entulho e solicite um orçamento.
  • Verifique se está cadastrada da Limpurb, isso garantirá o descarte correto de entulho.
  • Consulte sobre a empresa, se tem experiência no ramo, se entrega rápido as caçambas, opiniões de usuários…
  • Solicite a garantia do descarte correto do seu entulho

Precisando de aluguel de caçamba de entulho em São Paulo, conte conosco!

aluguel de cacamba em sao paulo Parrela Cacambas SPA Parrela Caçambas SP tem anos de experiência e garante a destinação correta de todo entulho de obras recolhido em suas caçambas.

Oferecemos o melhor serviço de remoção de entulho de obras em São Paulo, confira os bairros atendidos e solicite já um orçamento.

Atendemos 24h por dia! Solicite o seu orçamento através do formulário ao lado ou se preferir ligue, teremos imenso prazer em atender você e tirar todas as suas dúvidas.

Gostou das informações, aproveite e leia também nosso post com 07 dicas de como descartar entulhos de obras e muito mais em outros posts em nosso site.